Unconver                                                                                                                                                           

Estou aqui!
E você aí perdido em seus  próprios segredos, até que estes te sufocam e você pede por socorro.
Mais ninguém está lá por você.
É  uma busca sem fim, não adianta pensar que estarei lá por você.
Não  vou pensar em um nos quando nem você  sonha com isso, não conte comigo.
Estou dando as costas para você, e isso é  uma das coisas mais difíceis a qual tive que fazer, por um momento  eu pensei que você olharia para trás e me veria partindo e correria com os braços abertos para mim.
Mais essa foi a única chance que tivemos, temos que nos separar e esquecer da existência um do outro.
Não me jogue no meio dos seus segredos e espere que eu concorde, não sou uma boneca.
Não espero que complete esse quebra cabeça que se tornou minha mente, muito menos que junte os cacos que se tornaram meu coração depois daqueles maldito sorrisos e daquelas promessas vazias, você não merece tanto, é  o que tento dizer pra mim sempre que sinto meu coração explodindo  e me consumindo como fogo em meio a palha seca.
Pequenos olhares, pequenos sussurros, ainda posso ouvir nossa canção tocando em uma estação qualquer da rádio e as estrelas ao longe acompanhando nosso caminhos.
Me pergunto quando o universo se tornou tão grande ou foi o buraco na minha alma que aumentou?
Não é  apenas um corpo, um segredo ou um olhar, era o que construímos e o que nos mesmo destruímos.
Pequenas flores morrem, assim como as estrelas perdem seu brilho e o que nos restou é  apenas jogar com nossas próprias vidas, enquanto mantemos nossas mãos atadas em um quarto silencioso e cheio de tormentos que se tornou nossa mente.
Você olha através da janela e assiste enquanto a chuva cai lentamente sob as próprias mágoas como se nada restasse.
E agora estamos os dois, observando um ao outro das calçadas da rua que tornou-se o nosso coração.
E os segredos ainda estão no seu olhar e entremeados em minha carne. Não finja que não entenda.
A lua resolveu  se esconder e agora nos dois estamos em uma noite escura sobre trilhos de um mesmo trem sem vagão, sem luz, sem esperança. Onde isso vai parar?
E posso sentir sua respiração falhar e sumir enquanto minhas lágrimas se tornam um rio que me afoga.
Só desejo que se afogue e me leve com você mais seus segredos te consomem e me afastam.
Escondidos sob a mesma terra.
Não tente concertar o que você mesmo quebrou.
Não fale.
Não olhe.
Se prenda em si mesmo e aos poucos me esqueça.

Comentários