Aos meus professores

Queridos professores, eu seu que vocês  acreditam que não tenho dificuldades e que estou apenas de caô.
Pela minha aparência me julgam e dizer que não tenho nada, porém com roupas bonitas e maquiagem no rosto todos aparentam ser normais.
Nenhum de vocês acompanham meus esforço e desejo de ser a melhor, nem se frustram quando uma matéria parece fácil aos olhos de outros alunos e na sua cabeça da voltas e mais voltas e nada filtram, não tenho culpa se todos acham que sou normal ao ver de fora.
Ninguém acompanha minhas lágrimas que já inundaram o travesseiro a noite e nem os gritos que minha mente agita dão de que não sou capaz e que sou uma idiota, patética e de que nunca entenderei aquele assunto.
Nenhum de vocês professores, entendem o que é  passar o tempo inteiro com a cara nos livros e se perder tantas vezes nos textos que a vontade de deixar de lado é  grande.  Nem quando os números brincam nas páginas que estão a sua frente.
Pareço agitada e na maioria das vezes vocês brigam quando estou com fone, a música deixa o bicho papão que se encontra em minha mente calado e consigo me concentrar por alguns minutos, mas quando eu retiro o fone ele começa a falar e falar e isso se torna ensurdecedor.
Por acreditarem que sou normal, evito as atividades em grupo, por que as interações se tornam complicadas, me recluso e quase sempre trato os outros com ignorância isso evita que eles cheguem perto, caso contrário iriam rir de mim que não entender divisão ou equações simples, ou até mesmo palavras complicadas.
Queridos professores eu sei que vocês olham para o meu sorriso e tiram pelas minhas notas altas que sou uma boa aluna e que não tenho dificuldades.
Queridos professores se algum dia tiverem a oportunidade de lerem isso, não façam com outros alunos o que fazem comigo.
Todos temos nossas dificuldades, não tirem por sorrisos e notas altas que o aluno é  normal academicamente, estamos sempre em uma frequência diferente das outras e alguns em umas frequências únicas.

Comentários