Perdão

Resultado de imagem para perdão imagens



Escrevi esse texto de madrugada, em meio a lagrimas porque as lembranças do seu sorriso me viam a mente, o gosto do seu beijo não me deixava em paz e o seu abraço já não me reconforta e agora a única coisa que sinto é todo o peso sobre as minhas costas, é como se eu tentasse carregar o céu em meus ombros mais falhei nisso também, assim como falhei com você.
“Querido coração me perdoe eu prometi que não o machucaria de novo mais menti então entenda que estou sofrendo tanto quanto você”.
“Cérebro desculpa pelas noites que estou sem dormir por causa disso, desculpa se te enchi de problemas ao ponto de explodir”.
“Olhos me perdoem por ter derramado tantas lágrimas não foi porque quis foi porque o coração sofreu”.
“Boca desculpa se te deixei com o gosto dele não foi minha intenção te deixar vulnerável”.
Corpo desculpe pelos abraços que você recebeu e pelas alegrias que teve, eu pensei que não iria acabar mais errei, afinal sou humana também mais antes disso tudo, quero pedir perdão a mim mesma por ser tão ” EU ” e ter acabado machucado todos vocês.
Afinal sempre temos nossa queda do penhasco, a gente só tenta fugir dela…

Comentários