Sou Insegura

Ola meus Cup Cakes?
Como vocês estão ?
**
Eu sou insegura não em relação ao que sinto por você mais em relação ao que você sente por mim.
Eu sou insegura com seu toque, sou insegura com seu olhar, eu sou insegura dentro do seu abraço. Eu sou insegura por que você pode escorregar entre meus dedos e eu não vou poder fazer nada.
Sou insegura por que você é inconstante, em um momento você é tipo uma equação do Bhaskara, logo após você já virou uma equação de primeiro grua e depois uma bi-quadrada, resumindo eu não consigo desvendar você.
Eu sou insegura com as roupas que eu visto, não com o meu corpo porque quando estou só tiro fotos, extravaso, sei como me tocar e como ser mulher mais ainda assim sou insegura quando visto algo, não por mim e sim por eles, por que se saio muito arrumada sou tajada de puta, se saio bagunçada sou desleixada e se saio mediana, putz sou acediada.
Sou insegura em relação ao mundo, sou insegura quando você me beija pois sinto o ar fugir dos meus pulmões por alguns segundos mais aí alguém vem e te contradiz e eu fico pensando em quem confiar.
Sou insegura por que tem horas que penso ” eu queria namorar com ele mais ele não demonstra isso, e se estiver apenas brincando comigo?”.
Sou insegura e ninguém pode me culpar por isso.

Comentários