Medos

Nem sempre me sinto segura em relação as minhas escolhas ou ao que devo fazer, as vezes sinto falte de alguém ao meu lado, não só pra esta nos momentos bons mais sim pra te sempre alguém com quem contar. Talvez eu me sinta assim e seja desnecessário, mas gostaria de ter alguém ao meu lado pra poder compartilhar aqueles momentos de dúvidas e poder ter com quem conversar abertamente, talvez eu desista porque sempre fui fraca em relação as demais coisas, e me mantive fora de alcance por muito tempo mais na verdade ninguém queria me alcançar  e de certa forma isso me matou por dentro. 
   As crianças e livros são as únicas coisas a qual não podem me machucar, e as coisas sem valor para outras pessoas se tonam as mais importantes pra mim, sei que minha personalidade é difícil, também sofro com ela, até mais que os outros. Mantenho o sarcasmo e ironia como ferramentas principais porque são as únicas que conheço, tenho medo de muitas coisas e principalmente do escuro, o que é meio irônico. Rock e músicas pesadas fazem parte da minha personalidade, é o que me fazem ter um momento só meu. 
  Escrever sempre foi a minha forma de escapar da realidade, essa qual esta ficando mais difícil de suporta com  o tempo, tenho passado momentos que até mesmo a minha existência parece uma completa idiotice, o que adianta te dizerem que você é diferente quando você não se sente assim? Ou porque ser tão contrária do que os outros são, te fazem me ferir? Tento com meu jeito, levar mais uma hora cansa ter que ser 
o que os outros querem, doí quando não te aceitam como você é e ainda por cima você é o primeiro motivo de culpa.
   Talvez, tenho os motivos errados mais só cansei.  

Comentários