Esse sou eu e minhas loucuras

Sonhe alto, o céu é o seu limite – dizia meus pais, só esqueceram de me alertar que a queda dependendo da altura é um problema, poderiam ter gritado Eh, quando passamos a noite toda dentro de um carro, enquanto o frio tocava o me rosto em uma brisa suave.
Pontos de luz aparecia em seus olhos, o rosa de suas bochechas te denunciava, enquanto você tentava esconder a vontade que tinha de me beijar, eu podia senti o ar mudar ao nosso redor, me diga que estou errado, que não passa de uma ilusão, posso até sucumbir ao seu charme, mais uma hora, teremos que falar sobre a merda dos sentimentos e o quanto isso me tira o sono.
Sua voz invade minha cabeça nos momentos mais inconvenientes, meus olhos te procuram nessa multidão, enquanto todos assistem o filme eu assisto você desse lado da sala, vejo seus trejeitos e sinto o quão irritada está.
Estou tentando não pensar em nossa última noite de sexo, enquanto você me prometia o céu e me entregou o inferno no dia seguinte. Este cd está arranhado, me sinto quebrado.
Não venha me procurar, quando estiver  triste, eu desisto de tentar te amar, esse sentimento é tóxico para nós dois.
Observe do seu lado dos trilhos, enquanto o abismo te consome, sinta meus olhos em você, posso ver enquanto você é consumida lentamente, até o abismo tem suas regras, porém você burlou elas também, me pergunto se alguma coisa te prende aqui ou se sou apenas mais um jogo para você, eu prevejo suas mentiras, e o pior eu acredito nelas, prefiro sofrer a ter que lidar com a dor da sua perda, você está me matando lentamente.
Me sufocando entre seus beijos doces, ou diria amargo como o fel? Você me quebrou mais uma vez, não posso garantir coração que essa  foi a ultima! Estou pior do que os garotos apaixonados, suas mentiras distorcem a verdade em mim.
O que posso dizer? Estou tentando, porém, me sinto preso em sua teia de mentiras.
Acabou a merda do seu tempo, e estou aqui na calçada observando a luz do seu quarto ligada e lembrando que até poucas horas eu estava dentro de você, imagino e isso também foi uma mentira ou se você realmente sentiu o mesmo que eu em algum momento.
Agora estou na droga de um carro abandonado observando as estrelas, enquanto suas mentiras me atingem, ainda sinto o gosto de seus lábios e do cigarro de menta que fumei poucas horas, não tenho culpa se você mesma se enganou. Foi apenas um jogo- você disse, enquanto colocávamos aquele cd velho e gritávamos para um amanhecer que nascia ao longe.
Poderiamos ter gritado yeeh, enquanto seus lábios me roubavam o fôlego mais uma vez, seus olhos me cegavam com a luz que emanavam deles, me sentir fraco, porém eu lembro das suas mentiras e a razão me vem, fechou os olhos por um momento, enquanto o cd toca uma canção triste no fundo, e mas uma vez você está na minha frente com suas mentiras.
Estou tentando, porem você me quebrou, e eu aceitei isso como se não fosse nada.

Comentários